A maioria dos vereadores de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) “empacou” projeto encaminhado pela prefeitura que prevê o financiamento de R$ 300 milhões. O dinheiro seria investido em obras como a pavimentação de bairros, duplicação do anel viário, construção de uma nova policlínica e outras melhorias na Educação e na Promoção Social.
Nesta quarta-feira (7), o parlamento rejeitou pedido de urgência na tramitação do projeto. Além disso, o PL também foi "travado" por pedido de vistas do vereador subtenente Guinâncio.
Votaram contra o projeto que garantiria o financiamento os vereadores Adilson Naboreiro, Cido Silva, Cláudio da Farmácia, Dr. Jonas Rodrigues, Marildes Ferreira, Oseias Reis, Paulo Schu e o Subtenente Guinâncio. Votação também teve abstenção do vereador Adonias Fernandes.
Projeto enviado pelo Executivo prevê a conclusão da pavimentação asfáltica do bairro Sagrada Família e segunda etapa do Distrito Industrial Augusto Bortoli Rasia, além dos investimentos no anel viário, Saúde, Educação e Promoção Social.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.