O governador Mauro Mendes (DEM) foi vaiado na manhã desta sexta-feira (18) durante discurso ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em Sinop (a 390 km de Cuiabá). Aos críticos, Mendes disparou que futuramente todos irão reconhecer o trabalho que está sendo executado em Mato Grosso.
LEIA MAIS: Bolsonaro é recebido por multidão no aeroporto de Sinop; veja vídeo
“Comprimento a todos em especial aqueles que fazem o uso da democracia [com as vaias]. Quando assumi o governo, tínhamos greve na saúde em Sinop, hospital fechado com quatro meses de salário atrasado. Mato Grosso estava quebrado em janeiro de 2019 e vocês sabem que é verdade”, pontuou.
Mendes destacou atuação do presidente da República e disse que por diversas vezes não é compreendido pela população. "Parabéns Bolsonaro, você é um homem abençoado que enfrenta e tem enfrentado diversos desafios do país. Muita gente prefere o lado do populismo e muitas vezes somos incompreendidos, mas se Deus quiser vamos entregar um estado muito melhor do que pegamos", ressaltou.
O governador ainda apontou que durante a administração nunca enfrentou nenhuma denúncia de escândalo ou de corrupção, destacando ainda a gestão de Bolsonaro. "Na nossa administração, assim como na sua [Bolsonaro], nunca houve e nunca haverá caso de corrupção. Administramos com exemplo, não tem nenhuma acusação ou dos meus gestores públicos, assim como não tem na sua administração e de ministros. Coragem vai levar Mato Grosso adiante. Obrigado a todos aqueles que nunca foram capazes de compreender e que no futuro irão reconhecer a força do nosso trabalho".
Conforme Mendes, em 2021, Mato Grosso receberá o maior investimento público na área de infraestrutura dos últimos 20 anos. "Não é mérito meu, é dos produtores, da economia, de grande parte desse povo que é trabalhador e honesto. Cobramos sim a taxação do agronegócio, da indústria, do comércio, cortamos centenas de cargos comissionados, vim fazer aquilo que é correto para Mato Grosso e para a maioria da nossa população”, finaliza.
LEIA MAIS: Vinda de Bolsonaro tem multidão sem máscara e até cachorro
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.