Mayke Toscano/Hipernotícias |
Luciane questiona demora do estado em informar gastos com publicidade da Secom e Secopa |
Luciane quer informações detalhadas sobre a aplicação de recursos na ordem de R$ 39 milhões e R$ 25 milhões, respectivamente, destinados em publicidades pelas duas secretarias.
A parlamentar reclamou que os seus pedidos de informações não são respondidos pelo governo. O documento da socialista se refere ao contrato número 18 da Secom que, conforme ela, desde 2009 vem sendo aditivado e suplementando verbas.
A socialista quer saber onde os recursos foram aplicados, quais as peças publicitárias utilizadas, como banners, spots, outdoors, entre outras ferramentas de promoção da publicidade das ações públicas.
Com relação à Secopa, Luciane Bezerra quer saber sobre os investimentos na mídia para propagar a construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e outras obras para a Copa.
Ela também pede para o governo relatar quais os veículos de comunicação receberam os recursos destas duas secretarias. “Se tem dinheiro para uma coisa porque não tem para outra?”, questiona.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
VITOR DO BELA VISTA 07/11/2012
Além de bela, a deputada representa muito bem a mulher e a sociedade no nosso parlamento, se tivéssimos pelo menos 5 deputados comprometidos como ela o nosso Estado com certeza estaria em melhores condições!!!
milton Ribeiro 07/11/2012
Sou obrigado a parabeniza-la Deputada, apesar que isto ser obrigação dos Parlamentares, fiscalizar o Executivo! mas infelizmente o que se vê na maioria dos casos é parlamentar buscando uma teta sobrando para botr a boca! Vamos ver na realidade o que Rayel veio fazer em Cuiabá, onde foram gastos tanto dinheiro? não duvido nada se agora este marketeiro pedir demissão ou ser demitido e simplesmente fechar suas malas e ir embora, porque não tem nada aqui a não ser a roupa. Vou acompanhar cada passo desta resposta e se for preciso vou iniciar a coleta de assinaturas nas praças e se preciso ajuizar ação competente, para obrigar o Governo a respeitar a constituição.
2 comentários