Com a criação da Rede Sustentabilidade, Mato Grosso passar a contar com 30 partidos devidamente registrados no Estado. A legenda vem sendo capitaneada pela ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (ex-PT), e pode redesenhar o quadro político no país.
O pedido de registro da Rede foi entregue na sexta-feira ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) e o partido já admite a possibilidade de lançar candidatos para a eleição do ano que vem. A ideia é reforçar o nome de Marina Silva para à Presidência da República.
|
Mato Grosso passa a contar com 30 siglas, sendo que em nível nacional existem 31 legendas. O Partido Ecológico Nacional (PEN), criado em 2012, é o único que não tem representação no Estado.
O número de filiados em Mato Grosso representa quase 10% da população, ou seja, existem 308 mil filiações no universo de 3 milhões de habitantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Marcos Nunes 17/08/2013
Legal aos envolvidos neste projeto deste Partido Rede Sustentabilidade, apoio está ideia em MT e sou fã de Marina Silva, e acho que ela é o futuro do Brasil.
1 comentários