Política Quinta-feira, 07 de Julho de 2011, 15:47 - A | A

Quinta-feira, 07 de Julho de 2011, 15h:47 - A | A

GUERRA DE NOTÍCIAS

Blairo Maggi afirma que notícias sobre convite para ministério são especulações

Senador de Mato Grosso é apontado para assumir a vaga do ex-ministro Alfredo Nascimento, que pediu demissão na quarta-feira por acusação envolvimento em esquema de propina

DA REDAÇÃO

O senador Blairo Maggi (PR/MT), apontado como um dos nomes para assumir a vaga do ex-ministro Alfredo Nascimento no Ministério dos Transportes, disse, por meio da assessoria, que não houve convite oficial nesse sentido.

Segundo a assessoria, o que houve até o momento foram especulações. No Senado, informou o assessor de Blairo, os comentários são fortes sobre a ida dele para o Ministério dos Transportes.

Porem, a assessoria se apressa em dizer que se o senador não falar sobre o assunto, tudo o que for publicado não passam de notícias sem quaisquer fundamentos. Na tarde desta quarta-feira, Blairo não foi ao Senado porque está em reunião com a cúpula do Partido da República. A pauta não foi divulgada, mas a assessoria acredita que o assunto seja justamente a possibilidade dele assumir o Ministério dos Transportes.

Na quarta-feira (6), logo depois que Alfredo Nascimento entregou a carta de demissão, surgiram notícias de que ele assumiria a vaga. Em seguida, Blairo Maggi descartou possíveis convites e disse que na estava em seu projeto política fazer parte do staff de Dilma Rousseff.

Bancadas do PR no Congresso iniciaram pela manhã reuniões discutir a saída de Nascimento e quem poderia substituí-lo.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros