Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, no fim de semana, tentando entrar com materiais ilícitos na Penitenciária Central do Estado (PCE), a maior de Mato Grosso. Durante procedimento de revista eletrônica, com uso de escâner corporal, o equipamento apontou que as visitantes carregavam pacotes de fumo, medicamentos sem receita e cigarros.
Todas estavam em visitas a seus companheiros, custodiados na PCE. Na cadeia feminina de Rondonópolis, no domingo (04), policiais penais da unidade flagraram uma visitante que tentou entrar com um pacote de entorpecente enrolado com fumo e camuflado na área íntima.
Na mesma unidade prisional, a equipe policial conseguiu interceptar um drone que levava um aparelho celular, cigarro e acessórios. A visitante encontrada com entorpecente foi encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.
Todos as visitantes flagradas com materiais ilícitos tiveram o direito de visita suspenso por 90 dias.
As apreensões com visitantes são resultado do aprimoramento nos procedimentos internos de segurança nas unidades prisionais, dentro do Programa Tolerância Zero contra Facções Criminosas no Estado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.