Quatro criminosos foram presos neste domingo (23) suspeitos de ter roubado um veículo e algumas cabeças de gado de uma fazenda localizada em Jangada (74 km de Cuiabá). Na ação, os bandidos invadiram a propriedade, agrediram o caseiro com coronhadas e deixaram ele e outras vítimas em cárcere privado por dois dias.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura policial fazia rondas na BR-070 quando os policias avistaram um Voyage Branco, fazendo ultrapassagem de forma irregular.
Ao se aproximarem do veículo, os três suspeitos fugiram. Durante a perseguição, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e rodou com o carro na pista. Nesse momento, um dos suspeitos saiu do veículo disparando várias vezes contra os policiais, que revidaram. Após troca de tiros, todos se entregaram.
Dentro do carro, os militares encontraram uma espingarda calibre 22, munições, uma pistola e duas roçadeiras. Durante as diligências, foi descoberto que ambos eram suspeitos de envolvimento em roubo de uma fazenda e que os itens apreendidos eram do local.
Em conversas com os suspeitos, eles contaram que um comparsa que também estava envolvido no roubo teria fugido horas antes. Ele foi encontrado no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, horas depois.
Em uma residência apontada pelos criminosos, os policiais apreenderam diversos itens, um carro e algumas cabeças de gado. O caseiro que ficou sob o poder dos criminosos por horas esteve na delegacia e reconheceu os quatro criminosos como os bandidos que invadiram a fazenda.
O total das cabeças de gado roubadas ainda não foi encontrado.
Todos foram encaminhados para delegacia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.