Quatro membros do Comando Vermelho foram presos na tarde desta sexta-feira (9), suspeitos de envolvimento na execução de dois adolescentes identificados como Mariana Leite Rodrigues, de 15 anos, e João Pedro Ribeiro de 16 anos. As vítimas foram sequestradas e torturadas antes de serem mortas pelos criminosos, em Cáceres (218 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi informada através de uma denúncia anônima que quatro indivíduos estariam armados e trafegando pela Avenida Tancredo Neves, sentido Centro da cidade. Durante rondas pelo local, militares encontraram os suspeitos em um veículo Fiesta prata, que teria sido visto sequestrando duas pessoas horas antes. Durante abordagem ao carro, o motorista empreendeu fuga. Em determinado momento durante a perseguição, os passageiros começaram a disparar contra os policiais militares que reagiram e acabaram furando os pneus do veículo.
Em seguida, o condutor acabou chocando o carro contra o meio fio. Todos foram abordados e detidos pelos militares. Dentro do veículo os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com quatro munições e, uma pisto calibre 9mm, com onze munições.
Um menor de idade que estava dentro do veículo disse que era vítima e não fazia parte do bando. Ele contou que foi sequestrado juntamente de outros dois amigos, onde foram torturados, e que os outros haviam sido executados pelos suspeitos.
Ele conduziu os policiais até a residência onde a suposta execução teria acontecido e, encontraram os dois menores mortos com as mãos amarradas para trás e com resquícios de crueldade.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.