Um professor de 45 anos, que não teve o nome revelado, foi detido pela Polícia Militar suspeito de se masturbar próxima a uma criança de 8 anos e uma mulher, no bairro Doutor Fábio II, na manhã de quarta-feira (12), em Cuiabá. Após o suposto crime, moradores tentaram invadir a escola que o suspeito trabalha para linchá-lo. A PM informou que o suspeito tinha em seu carro, um VW Crossfox, a frase: "nas mãos de Deus".
A mãe da vítima relatou que viu um indivíduo em um carro que tinha uma frase no estepe que fica atrás do carro. A mulher explicou que o suspeito saiu do veículo e foi para o lado da residência dela.
O fato chamou atenção da mulher. Ao se aproximar do professor, notou que ele estava se masturbando. Diante disso, ela entrou no seu carro e saiu do local. A filha dela também disse ter visto o homem mexendo no pênis.
Um vizinho, que foi testemunha do suposto crime, contou aos policiais que a frase que estava no estepe era "nas mãos de Deus".
Ao ser questionada pelos policiais, a mulher informou que o profissional de Educação era pardo, careca com um pouco de cabelo nas laterais da cabeça, estava trajando uma camiseta de duas cores, calça jeans e uma máscara de cor branca. Após a denúncia, os policiais do 3 Batalhão saíram em rondas, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Horas depois, os agentes receberam uma queixa de que um grupo de pessoas estava tentando invadir uma escola do bairro e linchar um professor.
Imediatamente, os agentes foram ao local e o diretor relatou que os moradores queriam saber era o proprietário do Crossfox que estava estacionado na frente da escola.
A mãe da criança também foi à escola e afirmou que o carro era do suspeito que estava se masturbando. Diante disso, os PMs foram à unidade de saúde e detiveram o professor.
Ao ser questionada, a mulher disse que o professor tinha as mesmas características do homem que estava se masturbando.
O suspeito justificou que apenas passou pela rua da vítima para levar a sua filha na casa do seu cunhado e em seguida foi para a escola onde trabalha.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.