A Polícia Judiciária Civil de Chapada dos Guimarães cumpre, na manhã de quinta-feira (27), de 82 ordens judiciais, sendo 40 mandados de busca e apreensão domiciliar e 42 mandados de prisão preventiva de pessoas envolvidas na prática de crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa, roubos e outros delitos no município.
Serão cumpridos mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva também nos municípios de Cuiabá, Varzea Grande, Campo Verde e Jangada.
A ação será executada pelas equipes da Polícia Judiciciaria Civil de Chapada dos Guimarães com o apoio de equipes de policiais de Campo Verde, Cuiabá, Várzea Grande e Jangada.
Serão empregados na operação mais de 170 policiais civis, dentre Delegados, Investigadores e Escrivães.
As equipes da Gerência de Operações Especiais darão o apoio em alvos específicos e de risco mais elevado.
A operação conta com a importante participação do Núcleo de Inteligência de Cuiabá.
Serão cumpridas ordens judiciais na Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães, com a execução de buscas e de prisões, tendo em vista que as investigações apontaram uma organização criminosa compostas por detentos atuando no interior do estabelecimento, com reflexo no aumento de criminalidade no município e região.
A Politec participará da operação através da equipe de Médicos Legistas.
Cerberus, na mitologia grega, era um monstruoso cão de três cabeças que guardava a entrada do mundo inferior, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.