O Grupo Especial de Fronteira e a Polícia Federal apreenderam, nesta segunda-feira (17), 870 quilos de cocaína e pasta-base em uma pista de pouso clandestina de uma fazenda no município de Campos de Júlio (565 km de Cuiabá). Dois foram presos e um suspeito morreu em confronto.
De acordo com a ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias de movimentações suspeitas em uma fazenda da região. Ao se aproximarem do local, os militares prenderam um criminoso que exercia a função de “batedor”, utilizando um rádio comunicador.
Em seguida, os policiais encontraram outro suspeito colocando cargas de drogas dentro de uma Toyata Hilux. Os policiais realizaram abordagem e prenderam o criminoso em flagrante por tráfico de drogas. Dentro do veículo e em um galpão da fazenda, os policiais encontraram 20 fardos de entorpecentes, totalizando 870 quilos de drogas.
Horas depois, os policiais encontraram um terceiro suspeito que, ao notar a presença dos policiais do Gefron, atirou contra os agentes, mas acabou sendo alvejado por disparos. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Sapazel (509 km de Cuiabá), mas não resistiu aos ferimentos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.