Um homem acusado de estuprar a enteada de 13 anos pela segunda vez foi preso nesta terça-feira (12), no município de Barra do Garças (511 km de Cuiabá). A vítima sofria ameaças do criminoso para que não contasse a ninguém sobre os abusos.
Segundo informações, a vítima estava na casa de uma amiga onde contou que tinha sido abusada sexualmente pelo padrasto. Em seguida, ela criou coragem e decidiu acionar a polícia e ainda indicou a casa do suspeito, que fica no bairro Novo Horizonte.
Os militares foram até o local, mas o suspeito não foi encontrado. Pelo fato de o criminoso já ter sofrido uma denúncia meses antes pelo mesmo crime, foi feita uma força-tarefa na caça do homem.
Após conversas com populares, um deles disse saber onde os pais do criminoso moravam e contou aos militares, que foram até a residência. Na casa, eles foram atendidos pela mãe do agressor, que disse que o homem não estava.
Porém, os agentes notaram um barulho vindo do quarto, que estava trancado. A mãe ainda alegou que fechou o cômodo porque estava muito sujo, mas os policiais insistiram que ela abrisse o quarto, onde o suspeito foi encontrado e preso em flagrante.
Sua mãe também foi conduzida para delegacia por ter tentado enganar a policícia e encobrir uma possível fuga do suspeito.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.