Polícia Sexta-feira, 26 de Março de 2021, 09:15 - A | A

Sexta-feira, 26 de Março de 2021, 09h:15 - A | A

EMBRIAGADA

Mulher é presa por xingar e agredir policial militar com tapas no rosto

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Uma mulher, de 39 anos, foi presa por agredir uma policial militar com tapas no rosto e dirigir embriagada em uma rua do bairro Araés em Cuiabá. Ela estava com os filhos, duas crianças, no carro. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (25).

Alan Cosme/HiperNoticias

colete policia militar

Alan Cosme/HiperNoticias

Conforme o boletim de ocorrência, o gerente de um restaurante acionou os agentes da Polícia Militar por volta das 18h ao perceber que a mulher estava embriagada e bastante exaltada. 

Na chegada dos militares ao local, o funcionário informou  que a suspeita estava ingerindo bebidas alcóolicas no estabelecimento desde às 12h.

Ao perceber a movimentação da equipe policial, a mulher saiu do restaurante com os filhos e entrou no carro, um Jeep Compass.

Entretanto, ela foi impedida por uma policial militar de deixar o local por apresentar sinais vísiveis de embriaguez.

Irritada, a motorista desferiu tapas no rosto da PM que tentou pegar a chave do carro. Em seguida, a mulher começou a xingar a policial dizendo "sua vaga*****, lésbica, va**".

Por conta da exaltação, a equipe policial precisou imobilizar a mulher para colocá-la na viatura. Foi solicitado para que a motorista realizasse o teste do etilômetro, no entanto ela  se recusou.

Dentro da viatura, a mulher continuou os xingamentos e chutou o interior da viatura. Os militares tentaram entrar em contato com o Conselho Tutelar, porém não tiveram êxito.

O pai das crianças também foi acionado e ficou com a guarda dos filhos, além do veículo Jeep Compass. A mulher foi encaminhada à delegacia onde deve prestar depoimento. O caso será investigado.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros