Um motorista escolar que não teve seu nome e nem idade divulgados foi indiciado por homicídio culposo pelo acidente que resultou na morte do motociclista Jarlos Dellalibera, de 30 anos. O caso ocorreu no dia 16 de setembro, na rodovia MT-322, no município de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.
Segundo informações de testemunhas, o autor não prestou os devidos socorros à vítima, tendo fugido do local. O vídeo do acidente demonstra que o veículo Meriva, do investigado, tenta fazer uma conversão ilegal à esquerda, momento em que é atingido pela motocicleta que vinha na sua via.
Em seu depoimento após o acidente, o indiciado disse que se afastou do local, pois “temia ser agredido”, e que ele teria ido explicar ao seu patrão o ocorrido.
Segundo o delegado, “o caso é lamentável e a conduta causou consequências gravíssimas. Todavia, a legislação brasileira não permite o decreto de prisão preventiva em homicídio culposo na condição de veículo”.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.