Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 10h:54

Tamanho do texto A - A+

Menor é apreendida com 2 kg de maconha em posto de combustível

Por: WELLYNGTON SOUZA

Uma menor de idade foi apreendida com dois quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (6) em um posto de combustível próximo a saída de Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá).

Divulgação

WhatsApp Image 2020-08-06 at 10.18.11.jpeg

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais do 5º Comando Regional estavam em ronda pela região quando avistaram uma garota já conhecida da equipe por ter diversas passagens por tráfico de drogas.

Os policiais abordaram a mesma e no momento em que conversavam com a menina, uma outra jovem saiu de dentro de um banheiro. Com a presença dos policiais, ela teria ficado bastante nervosa.

Conforme o registro policial, a primeira menor informou que tinha acabado de chegar de Nova Xavantina (a 651 km de Cuiabá). Os militares então realizaram buscas no local e encontraram uma mochila com três tabletes de substância análoga a maconha que pesava aproximadamente dois quilos.

A primeira menor informou que o entorpecente seria de sua propriedade e que a segunda adolescente não teria nenhuma relação com a droga. Diante dos fatos, a menor foi apreendida e entregue juntamente com o entorpecente à Delegacia de Polícia.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei