O menino Heitor, de 2 anos, desapareceu em uma chácara que fica na saída da cidade de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (24), véspera de Natal. A criança sumiu por volta das 14 horas e não havia sido localizado até à tarde desta sexta-feira (25).
Os familiares informaram que estavam na propriedade quando sentiram falta de Heitor. Rapidamente, eles iniciaram buscas, mas Heitor não foi localizado.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou os trabalhos na região. Os militares utilizam cães farejadores para tentar localizar o menino.
Também estão no local agentes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) com dois helicópteros. As buscas, segundo os órgãos de Segurança Pública, foram encerradas às 2 horas da madrugada desta sexta-feira (25) e reiniciadas no período da manhã.
“Infelizmente não há muitas informações sobre o caso e estamos concentrando todos os esforços na busca dessa criança. Vamos encontrar essa criança”, disse o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, coronel Paulo Secchi em entrevista à imprensa local.
De acordo com a Polícia Militar, Heitor é filho de um casal que mora na cidade de Campo Novo do Parecis (385 km de Cuiabá) que foi para Lucas do Rio Verde passar as festas de fim de ano.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Maria 26/12/2020
Bom dia aí não tem poço, ou algum buraco de fossa? Meu Deus!
1 comentários