Um criminoso, que não teve a identidade divulgada, morreu em confronto com policiais civis durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (23), em Sinop (500 km de Cuiabá). Na ação, três pessoas foram presas.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes estavam em diligências para cumprir seis mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Inter Partes, com o objetivo de apreender armas de fogo pertencentes a uma facção criminosa.
Durante o cumprimento das ordens judiciais em um endereço no bairro Jardim Primavera, um dos alvos sacou uma arma e apontou para um policial, que revidou.
Baleado, o criminoso teve a morte constatada ainda no local. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre 22, munições, porções de cocaína e valores em espécie.
Os outros alvos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, posse de arma de uso restrito e tráfico de drogas. Todo material ilícito localizado durante as buscas nos seis endereços foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Sinop e após interrogados e demais providências, serão colocados à disposição da Justiça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.