Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020, 15h:27

Tamanho do texto A - A+

Mãe sai para beber e esquece filho de dois meses dentro do carro

Por: WELLYNGTON SOUZA

Policiais militares resgataram um bebê de apenas dois meses que ficou trancado dentro de um carro na madrugada desta sexta-feira (31) no bairro Liberdade em Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá).

Divulgação

WhatsApp Image 2020-07-31 at 16.02.27.jpeg

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do menino relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o motorista do carro, quando em dado momento, ele ofereceu para que a mulher colocasse o recém-nascido no banco de trás para que não pegasse sereno. A vítima estava dormindo no bebê conforto.

Em determinado momento, o homem, de 34 anos, entrou no carro e trancou as portas do veículo. A mãe disse que tentou contar o motorista e avisar que seu filho estava dentro do veículo, mas ele saiu em alta velocidade.

Os militares fizeram rondas na região e localizaram o carro, modelo Chevrolet Prisma, branco na Avenida Itamar Dias. Durante vistoria, a mãe do bebê chegou no local e confirmou que se tratava do veículo na qual seu filho estava.

Como o carro estava com as portas trancadas, os militares quebraram o vidro traseiro, do lado direito para abrir o veículo. O bebê foi encontrado, dormindo, caído no assoalho do carro em baixo do banco do motorista. Ele não apresentava nenhum ferimento. 

De acordo com o registro policial, chegou o irmão do motorista que identificou ser o proprietário do veículo. Ele contou que o rapaz estava em sua residência.

Na casa, os militares encontraram o motorista em visível estado de embriaguez, falante e com as roupas desarrumadas. Questionado sobre a situação, o motorista contou que não se lembrava de nada. Diante dos relatos, foi feito a detenção do suspeito e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência. O caso será investigado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas