Florispina Rosa da Silva, mãe de Otávio Henrique da Silva Nunes, de 13 anos, assassinado com 11 facadas, afirmou que o suspeito, de 16 anos, não demonstrou nenhum remorso após o crime. O adolescente foi encontrado morto em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras, no município de Sinop (396 km de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (11). Em entrevista à TV Centro América, Florispina revelou que o filho sofria ameaças constantes.
O tenente da Polícia Militar, Aguinelo de Oliveira, confirmou que o adolescente, apreendido em flagrante, não demonstrou arrependimento.
"Ele tinha vestígios de sangue na bermuda e no braço. Ele confessou o crime. Pela fala e pelos traços, não expressou nenhum remorso", afirmou.
Otávio Henrique morava com a mãe, que é casada com outra mulher, mãe do adolescente suspeito de matar o jovem. À TV Centro América, Florispina disse que já tinha pedido para que a esposa tirasse o adolescente do convívio de Otávio.
"Ele vivia ameaçando meus meninos. Até que eu falei que não queria mais ele em casa. Falei para minha esposa levar ele para casa da avó dele ou qualquer outro lugar, mas não queria mais ele aqui", contou.
O corpo da vítima está sendo levado para o município de Quirinópolis, em Goiás, onde será sepultado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.