Wanderson Silva Oliveira, de 36 anos, preso nesta quinta-feira (12) por matar a ex-companheira Simone Antunes da Silva, 34 anos, com 18 facadas, em Sinop (497 km de Cuiabá), ameaçou matar o filho da vítima enquanto cometia o crime, de acordo com a delegada Renata Evangelista.
LEIA MAIS: Homem suspeito de matar ex-esposa com 18 facadas é preso em Sinop
A policial disse que, em depoimento, a criança, que não é filho biológico do suspeito, mas que o chamava de pai, foi ameaçada quando tentou intervir no crime. "Tá tentando morrer", teria gritado o agressor para o menino, enquanto esfaqueava a mãe, conforme a delegada.
"A vítima gritava pedindo por socorro, com muita dor, e ele não parava. O filho tentou socorrer, tentou tirar a pai de cima da vítima e, com as unhas conseguiu, tirar o pai de cima da vítima", narrou a delegada.
RELEMBRE O CRIME
Segundo informações, a polícia foi acionada por volta das 19h para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Vitória Régia. No local, os agentes encontraram a mulher caída com diversos ferimentos causados por faca.
Ela recebeu atendimentos médicos de urgência por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha contou que ela tinha terminado há alguns meses o relacionamento com o suspeito, porém, ele não aceitava o fato.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.