Um jovem que não teve seu nome divulgado, de 25 anos, foi preso por atear fogo à residência de sua ex-namorada, de 29 anos, em Juara (694 km de Cuiabá). O suspeito teria ameaçado a vítima dias atrás para reatarem o relacionamento.
De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência de incêndio no bairro Porto Seguro. No local, encontraram uma adolescente, de 16 anos, que mora na casa e disse que o suspeito foi até lá dizendo que pegaria um ventilador.
Em seguida, ao vê-lo saindo correndo de dentro do quarto, ela foi verificar o que teria acontecido e viu um princípio de incêndio na cama. Ela tentou conter as chamas, mas não obteve sucesso e o fogo se alastrou.
A ex-namorada do agressor, que não estava na casa no momento, disse à PM que o homem tentava reatar o relacionamento entre eles e, no último sábado, ele teria dito que, caso ela não voltasse, ele iria cometer uma loucura.
O criminoso foi encontrado na kitnet de um amigo e foi preso em flagrante.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local e conseguiu conter as chamas, mas não evitou que a casa fosse completamente destruída.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.