Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 14h:14

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por estuprar menor que voltava da escola

Por: DA REDAÇÃO

A Polícia Militar de Nobres prendeu em flagrante W.S.G., 41 anos, por estupro de uma adolescente de 15 anos no momento em que ele ajeitava as calças, ainda no local do crime, próximo a um poste de energia, no bairro Jardim Carolina, nos primeiros minutos de quinta-feira (27).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

A polícia fazia rondas quando avistou o indivíduo na situação duvidosa.

 

Ao verificar, os policiais se depararam com a menor S.S.S. 15 anos pedindo socorro e com as vestes (calças) abaixadas até o joelho.

 

Ela contou que retornava da escola quando foi seguida por um homem que não conhece e que sob ameaças a forçou a manter relações sexuais. O suspeito a intimidou dizendo que era para ficar quieta, caso contrário a mataria. Segundo a menor, o ato demorou em torno de 10 minutos.

 

O colégio que a garota estuda está localizado no centro da cidade, sendo que o caso aconteceu já no bairro onde ela mora. Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, cerca de 900 metros da escola.

 

O suspeito é morador do bairro Jardim Paraná, também em Nobres. W.S.G. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, sem lesões. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto