Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 13h:43

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso no bairro Consil por tentar estuprar criança de 2 anos

Por: FERNANDA ESCOUTO E KHAYO RIBEIRO

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (19) após tentar estuprar uma criança de dois anos e meio de idade. A detenção foi realizada no bairro Consil, em Cuiabá, e a ocorrência segue em andamento.

HNT/HiperNotícias

Suspeito é preso pela policia

 

Ao HNT/HiperNotícias, o tenente Juliano, da Polícia Militar, informou que o suspeito teria tentado cometer o estupro nesta quarta-feira no bairro Alvorada, também em Cuiabá.

O militar apontou que o homem fugiu do local do crime e já estava sendo procurado pelos oficiais do 3º Batalhão de Polícia Militar da Capital.

Os policiais contaram com o apoio dos agentes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoou a região em busca do suspeito.

Com a detenção, o suspeito será encaminhado à delegacia, onde prestará depoimento para o delegado de plantão. Posteriormente, o homem será submetido à audiência de custódia, que decidirá pela conversão ou não da prisão em flagrante por preventiva.

Tentativa de estupro

Conforme informações da PM, a criança sofreu a tentativa de estupro enquanto sua mãe se ausentou de casa por alguns minutos.

A mãe da vítima contou que, ao retornar para a casa, viu a criança sendo amordaçada pelo suspeito. Posteriormente, o homem fugiu do local e a mulher gritou por socorro, momento em que foi ajudada pelos vizinhos. A população perseguiu o suspeito, na tentativa de linchá-lo.

Credito: HNT/HiperNoticias
Credito: HNT/HiperNoticias
Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 2