Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 13h:30

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e golpes pela Internet

Por: REDAÇÃO

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em uma operação de combate à criminalidade deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (06), com base em investigações da Delegacia de Juscimeira (157 km de Cuiabá). O objetivo era investigar crimes de tráfico de drogas e golpes aplicados através de sites de compra e venda na internet.

Polícia Civil-MT

operacao valley

 

A operação denominada “Valley” foi desencadeada para cumprimento de sete ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, sendo cinco em Juscimeira, uma em Jaciara (143 km de Cuiabá) e uma no presídio da Mata Grande em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Durante os trabalhos, foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular, porções de pasta base de cocaína, máscaras, uma televisão e R$ 590 em dinheiro. A operação resultou ainda em uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o delegado de Juscimeira, Claudemir Ribeiro, as investigações que apuram o comércio de drogas e aplicação de golpes no município e região duraram aproximadamente 30 dias. “É a intenção é colher elementos para dar continuidade aos trabalhos investigativos para posterior deflagração de outras fases da operação”, disse o delegado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei