A Polícia Civil de Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá) prendeu um homem de 60 anos que confessou ter estuprado "com orgulho" uma adolescente de 14 anos, que é enteada de seu patrão.
O caso ocorreu no dia 3 de fevereiro, porém a menina só revelou o caso no dia 9 para a mãe, que denunciou o caso. O autor do estupro era conhecido da família e considerado pessoa de confiança do padrasto da vítima.
Identificado como A.G.S., 60 anos, foi preso no sábado (11) no bairro Distrito Industrial. À polícia, o suspeito contou que teria aproveitado o momento em que a menor estava sem a presença de um adulto em casa. A mãe da vítima teria descoberto o fato depois de suspeitar de algo estranho e indagar a filha, que acabou contando.
A criança afirmou que no dia do ocorrido a mãe havia saído para levar o padrasto no hospital quando A.S. aproveitou para trancá-la na cozinha e a estuprou. Os irmãos da menina, cujas idades não foram reveladas, estavam em casa, presenciaram a cena, mas não tiveram coragem de contar sobre o crime, pois o suspeito teria feito graves ameaças.
Segundo testemunho de vizinhos, o autor do ato de pedofilia estaria espalhando "com orgulho” que havia estuprado uma menor e que pretendia logo vender seus pertences para fugir da cidade.
O caso será tratado pela Polícia Civil sob o comando da Delegacia Espcializada contra crimes a Crianças, Idosos e Mulheres.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.