O translado do corpo do administrador de fazendas do senador Jayme Campos (DEM), José Moisés Carvalho, que morreu afogado nessa sexta-feira (07),nas proximidades do município de Juina (distante 750 quilômetros de Cuiabá), ainda não chegou a Várzea Grande, onde ocorrerão velório e sepultamento, marcados para este sábado (08). Moisés Carvalho morava no Jardim Imperial em Várzea Grande e já trabalhava com o senador, desde a década de 90, quando Jayme ainda era governador de Mato Grosso. Carvalho era sargento militar aposentado.
Também morreu no acidente, o mecânico Paulo Roberto Xepa, morador de Alta Floresta e que também trabalhava na agroécuária.
Conforme o secretário de Comunicação de Várzea Grande, Marcos Lemos, "teve que transladar lá de onde caiu, a cerca de 20 quilômetros da fazenda [Fazenda Renata] até Juína, para fazer os exames de corpo de delito e só assim será liberado para vir. Lemos também infomou que o acidente aconteceu entre Juruena e Castanheira, região de Juína.
Informações repassadas até o momento pela polícia, são de que as duas vitimas seguiam de caminhonete, da fazenda para a cidade, quando caíram num rio da região.
A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.
O senador Jaime Campos passou toda a tarde dessa sexta-feira, providenciando, pessoalmente, os encaminhamentos para o funeral.
A assessoria do senador, emitiu, no início da noite dessa sexta-feira, a seguinte nota de pesar:
“Jayme Veríssimo de Campos e família, consternados lamentam o falecimento dos funcionários da Agropecuária Jayme Campos, José Moisés Carvalho, gerente e do mecânico Paulo Roberto Xepa em acidente automobilístico quando se deslocavam para a cidade de Juina, Norte de Mato Grosso.
As famílias enlutadas os sentimentos de pesar pelo ocorrido, lembrando que ambos eram funcionários dedicados e que por muitos anos desempenharam seus afazeres com presteza e dignidade.”
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.