Polícia Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 08:14 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 08h:14 - A | A

ESTAVA FORAGIDO

Foragido da Justiça, homem acusado de estuprar menina de 5 anos é preso

REDAÇÃO

Um homem que estava foragido da Justiça após ser acusado de estuprar uma menina de 5 anos, foi preso na segunda-feira (19), em Cáceres (228 km de Cuiabá). A detenção do criminoso foi feita em uma ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

Reprodução

policia civil

O autor dos abusos foi investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, ocasião em que teve o mandado de prisão representado pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito é pai da irmã mais velha da vítima e aproveitou a necessidade de apoio da ex-companheira para estabelecer um convívio maior com a menina. Em uma ocasião, o suspeito deu carona em sua motocicleta para a criança e aproveitou o momento para passar a mão nas partes íntimas da menina.

Não satisfeito, ele levou a menor para lateral da casa das crianças e novamente abusou da menina de 5 anos.

A situação foi flagrada pela irmã de 9 anos da menina que chamou pela vítima e viu o momento em que o suspeito e a criança arrumavam as roupas. Diante das provas levantadas, a delegada Judá Maali Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito que estava foragido desde a data do crime.

O mandado foi expedido pela Justiça e após mais de um ano de diligências, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito que teve a ordem judicial cumprida. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cáceres a disposição da Justiça.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros