Um integrante de facção criminosa, alvo da Operação Ruptura e que estava foragido, foi capturado nesta segunda-feira (1º), em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e da Bahia. O criminoso de 21 anos estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 5ª Vara Criminal de Sinop pelo crime de integrar organização criminosa.
Ele era um dos alvos da operação Ruptura, deflagrada no último dia 20 de agosto, com objetivo de desarticular ações de facção criminosa nas cidades de Tapurah e Itanhangá.
Durante levantamentos de informações, as equipes da Gerência de Combate ao Crime Organização e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (GCCO/Draco) identificaram o possível paradeiro do procurado no Estado da Bahia.
As informações foram repassadas para a Polícia Civil do respectivo Estado, que realizou as buscas conseguindo localizar o foragido no Povoado de Serra Grande, área rural do município de Santa Maria da Vitória (BA).
Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.