O empresário Ezequiel Padilha de Souza Ferreira, 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (3) no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. Padilha, como é conhecido, tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Além disso, os policiais disseram que ele rompeu a tornozeleira eletrônica.
Os policiais chegaram ao suspeito após receberem uma informação de que ele tinha um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, em aberto e que estava em um espaço de festa de um condomínio do bairro.
Diante disso, os policiais foram ao local e quando o empresário viu os militares se aproximando, tentou fugir, mas logo foi pego.
Durante a tentativa de fuga, os agentes informaram que Padilha jogou a chave de um carro, um cigarro de maconha, um cartão e um aparelho celular.
Na sequência, o empresário informou que estava morando em um apartamento do condomínio cuja chave estaria em seu carro.
Acompanhado do empresário, os policiais abriram o veículo e pegaram a chave do apartamento. No local, os policiais encontraram um cordão dourado, três folhas de papel A4 com informações pessoais e 37 folhas de papel aparentando ser papel moeda.
Diante dos fatos, Padilha foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para providências cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Conhecido
Padilha possui passagens criminais e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Em maio, ele foi detido pela Polícia Militar no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, pelo crime de desobediência. Ele e mais um comparsa, identificado apenas como G.M.P., foram encontrados com drones e aparelhos celulares que seriam jogados na Penitenciária Central do Estado (PCE). Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, a dupla foi liberada.
LEIA MAIS: Empresário é preso com drones e celulares que seriam jogados na PCE
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Ruth 09/06/2021
Saber a vdd dos fatos antes de julgar as pessoas é a melhor forma de se ter a resposta p/ tds esses comentários... pense bem antes de falar algo que não se sabe, neh...
mayk de Campos 05/06/2021
Não sou a favor de ninguém. Mais o rapaz é impressario SIM, tem rede de gás com várias filiais. Um pouco injusto mais é algo sólido e permanente, tudo formal e legal.
Juca do guarana 04/06/2021
Tá foda esse Jornal, chamar bandido, vagabundo, faccionado, de empresário .
Rui Passos 04/06/2021
Ladrão é empresário agora?? Assaltante que lavou o dinheiro investindo no comércio, agora tá tudo certo kkkkk
Mike Tyson 04/06/2021
Se esse for empresário, beira mar é Presidente da empresa. Porque a inversão de valores hoje? Será medo? Cadeia neles as eles merecem. Ficar rico com negócios ilícitos hoje É ser respeitado é um grande mal exemplo. Ainda mais com notas fake.
Marcos Camargo 04/06/2021
Empresário ? KKKKKKKKK Vamos falar a verdade...kkkk
Rodolfo 04/06/2021
Bandido é empresário agora??
7 comentários