O empresário Ezequiel Padilha de Souza Ferreira, 26 anos, foi detido pela Polícia Militar no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, pelo crime de desobediência. Ele e mais um comparsa, identificado apenas como G.M.P., foram encontrados com drones e aparelhos celulares que seriam jogados na Penitenciária Central do Estado (PCE). Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, a dupla foi liberada.
Conforme a Polícia Militar, os agentes estavam realizando rondas na região quando perceberam que um veículo Wolksvagem Polo fugiu em alta velocidade ao perceber a movimentação dos policiais.
Durante a fuga, o suspeito foi até a frente de uma residência onde deixou o comparsa identificado como G.M.P, que também foi detido.
Os policiais foram informados de que o empresário fazia uso de tornozeleira e ao checarem o sistema foi constatado que Padilha, como é conhecido, estava há algumas quadras de distância.
Em seguida, a equipe da PM foi até o local e encontrou o empresário embaixo de uma árvore.
Foi realizado uma vistoria no carro do suspeito onde foram encontrados um drone com controle, três celulares, fone de ouvido e eletrônicos.
Questionado sobre o material, ele confessou que os produtos seriam arremessados na Penitenciária Central.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil onde prestaram depoimento. Após as oitivas, ambos foram liberados.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.