Uma menina de apenas seis anos sofreu uma tentativa de homicídio ao ser estrangulada pela própria tia, durante um surto psicótico, na manhã deste sábado (26), em Várzea Grande. A criança precisou ser reanimada e a suspeita foi sedada.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande inconsciente e precisou ser submetida a manobra de ressuscitação para que ela voltasse a respirar.
A avó da criança relatou que foi até a casa de um familiar para levar leite para outra criança e quando retornou, se deparou com a suspeita jogando a vítima na cama, já desfalecida, com marcas no pescoço.
Desesperada, a avó levou a neta ao hospital. Depois do procedimento de reanimação, a criança está estável. A suspeita sofre de problemas psicológicos e precisou ser sedada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por isso, ela não foi detida.
No momento da tentativa de homicídio, a mãe da criança estava em um velório.
Diante da situação, um boletim de ocorrência foi confeccionado na Central de Flagrantes para demais procedimentos cabíveis. Os militares tentaram contato com o Conselho Tutelar, porém sem êxito.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.