Um motorista de aplicativo, de 37 anos, foi vítima de assalto na madrugada deste sábado (27), enquanto transportava uma passageira, de 25 anos, em Cuiabá. O crime ocorreu na Avenida General Mello, próximo à Creche Santa Inês, que está em reforma.
De acordo com o relato da passageira à polícia, ela havia saído de uma academia de dança e chamado um moto táxi para ir embora. Ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, a moto foi fechada por dois homens em outra motocicleta. Um dos criminosos apontou uma arma para a cabeça do motorista e ordenou que parassem, anunciando o assalto.
Durante a ação, os criminosos levaram a mochila da passageira, que continha documentos pessoais, carteira profissional do Conselho Regional de Educação Física (CREF/MT), cartões de bancos, cartões de saúde, chaves e carregador portátil. A mochila e o celular do motorista também foram levados, assim como a motocicleta utilizada para o transporte, uma Honda CG 160, ano 2025 preta.
Segundo a vítima, os assaltantes eram dois homens: um magro, de pele escura, vestindo camiseta preta e capacete; e outro mais gordinho, de pele morena clara, com camiseta vinho sobre o rosto e sem capacete, armado. Após o roubo, motorista e passageira se abrigaram com a ajuda do segurança da creche, temendo a volta dos criminosos.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que agora investiga o roubo. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.