Polícia Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 15:55 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 15h:55 - A | A

CONFUSÃO EM VG

Criminoso é baleado em confronto, tenta fugir e bate em viatura da PM

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Um criminoso de 22 anos foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (2). O caso aconteceu no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Durante perseguição policial o suspeito colidiu a motocicleta na viatura da PM.

Reprod.

POLICIA MILITAR

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava sendo monitorado, pois estaria traficando entorpecentes na região. Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) foi acionada para ir até o local e avistou o suspeito em uma motocicleta.

Ele estava se aproximando de um veículo Palio e ao perceber a movimentação dos militares, tentou fugir do local.

Na sequência foi realizado o acompanhamento tático e o criminoso reduziu a velocidade da moto para efetuar diversos disparos na direção da viatura.

Os militares também fizeram um disparo que atingiu a perna do motociclista. Foi verbalizado para que o homem saísse do veículo e soltasse a arma, porém ele pegou novamente a moto e tentou fugir.

Próximo à avenida Anisio Haddad, ele colidiu frontalmente com uma viatura da PM e foi detido. Durante uma vistoria pessoal foi encontrado uma barra de maconha que estava guardada em suas partes íntimas, além de um valor em dinheiro.

Questionado sobre a venda de drogas, o homem relatou que iria entregar o entorpecente pelo valor de R$ 750 para o motorista do Palio que estava estacionado. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros