Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 08h:49

Tamanho do texto A - A+

Casal sofre sequestro relâmpago e é obrigado a sacar dinheiro em caixa eletrônico

Por: FERNANDA ESCOUTO

Um casal, não identificado, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (20), na Rua Miranda Reis, no Bairro Poção, em Cuiabá. As vítimas voltavam do cinema, no shopping Pantanal, quando foram abordadas por quatro homens.

PM-MT

policia militar/noite

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um veículo modelo Peugeot 308 quando foram ‘fechadas’ pelos homens, que estavam em duas motocicletas. Os suspeitos desceram das motos e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e mandou o casal passar para o banco traseiro do carro. Conforme as vítimas, os bandidos falaram que se tratava de um sequestro relâmpago.

Próximo à avenida Fernando Corrêa, os homens jogaram os celulares das vítimas pela janela, por causa dos rastreadores. Em seguida, foram atrás de caixas eletrônicos 24 horas, para realizar saques.

Os criminosos sacaram um valor de R$ 500 no caixa eletrônico da rodoviária da Capital.  Antes de conseguir o dinheiro, os bandidos foram em diversos estabelecimentos, como farmácias e supermercado, e foram flagrados por câmeras de segurança.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos foram perseguidos pela Polícia Militar na Avenida do CPA, entretanto os militares perderam eles de vista.

Horas depois o casal foi encontrado no bairro Pedregal, em Cuiabá, assim como o veículo Peugeot 308.

Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não tinham sido identificados.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei