Um casal que não teve o nome revelado, de 21 e 29 anos, foi preso na segunda-feira (11) acusado de sequestrar uma jovem de 25 anos em Nova Maringá (400 km de Cuiabá). O crime foi denúnciado pela irmã da vítima, que viu a familiar sendo colocada a força dentro de um EcoSport vermelho.
Durante rondas, os policiais encontraram o veículo trafegando no sentido contrário à cidade, próximo ao município de São José do Rio Claro (295 km de Cuiabá). Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram um homem e uma mulher com um revólver calibre .38 com quatro munições.
Ao serem questionados sobre o paradeiro da vítima, eles contaram que ela estava viva, dentro de mata nas proximidades. Ao chegaram ao cativeiro, os policiais acabaram sendo recebidos com tiros por um terceiro envolvido, que conseguiu fugir.
Ao ouvir os disparos, a jovem começou a gritar por socorro e acabou sendo localizada pelos militares. A mulher foi resgatada com vários cortes no rosto e hematomas pelo corpo. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimentos médicos.
O casal foi levado para a delegacia e o comparsa ainda não foi localizado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.