Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 11h:03

Tamanho do texto A - A+

Carla Bora denuncia ter sido agredida pelo ex-namorado e cita relacionamento abusivo

Por: KHAYO RIBEIRO E WELLYNGTON SOUZA

A influencer digital várzea-grandense, Carla Reis, mais conhecida como 'Carla Bora', utilizou sua conta no Instagram, na noite desta quinta-feira (23), para denunciar que foi agredida pelo ex-namorado. Ela compartilhou uma foto do seu braço com hematoma e alertou para que as mulheres agredidas também denunciem. 

Divulgação

WhatsApp Image 2020-01-24 at 11.03.49.jpeg

 

“Oi gente, resolvi aparecer aqui agora. Sobre a minha situação, consegui resolver tudo graças a Deus. Já tomei todas as providencias cabíveis e não se calem. Que todas as mulheres tenham coragem e força que eu tive de denunciar”, relatou.

Por meio de uma sequência de stories, vídeos de curta duração, a influenciadora digital compartilhou com seus seguidores a mensagem que havia recebido de seu ex-companheiro para que eles reatassem o relacionamento e, posteriormente, noivassem.

"Carla, eu te amo vamos voltar e noivar... me perdoa por tudo", narra trecho da mensagem compartilhada pela influenciadora.

Anexa à mensagem do ex-companheiro, Carla respondeu que "magoar quem a gente ama dói na gente mesmo". Em seguida, a influenciadora bloqueou o ex-namorado de sua rede social.

A influenciadora, que tem mais de 536 mil seguidores, afirmou o quanto é difícil sair de um relacionamento abusivo. “É difícil sair de um relacionamento ainda mais quando se ama, mas precisamos nos amar em primeiro lugar”.

Credito: Reprodução
Credito:
Credito: Divulgação
Credito: Divulgação
Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1