Um cabo do Exército Brasileiro e a namorada foram presos após praticarem sexo em local público. Os dois estariam dentro de um carro, na presença de uma criança de 2 anos, enquanto cometiam o ato. A ocorrência foi registrada na tarde do último dia 18, em Várzea Grande.
Segundo informações da Guarda Municipal do município, os agentes receberam uma denúncia sobre um carro que teria estacionado em uma rua sem saída da cidade. Após parar o veículo, o motorista teria coberto o para-brisas do automóvel com um protetor de sol prateado.
No entanto, a pessoa que denunciou estava em um prédio e teria presenciado tudo por estar em um ponto mais alto da região.
Assim que os agentes chegaram no local tiveram uma surpresa. Além de confirmarem que os suspeitos estavam fazendo sexo, tinha uma criança de 2 anos no banco da frente do carro.
A polícia foi acionada e o homem se apresentou como cabo do Exército da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada. Já a mulher declarou que era a mãe da criança.
O Exército foi informado pela polícia sobre a ocorrência registrada contra o militar. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada, com a intensão de resguardar a proteção da criança.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.