Dois bandidos suspeitos de terem sequestrado um sargento aposentado da Polícia Militar, não identificado, foram mortos após entrarem em confronto com os agentes de segurança, na manhã desta quinta-feira (22), em Alta Floresta (791 km de Cuiabá).
Informações preliminares apontam que o confronto aconteceu em região de mata no município. Segundo o site ‘TV Nativa Alta Floresta’, o sequestro foi executado na noite desta quarta-feira (21) e até o momento, a vítima não havia sido localizada.
Conforme divulgado pela imprensa local, os criminosos teriam abordado o sargento próximo a um bar, na região da comunidade “Pista do Cabeça”. Durante a ação, os criminosos também teriam roubado a Hilux da vítima.
Devido à troca de tiros, a dupla foi baleada. Os suspeitos chegaram a ser encaminhados ao Hospital Regional da cidade, no entanto, não suportaram a gravidade dos ferimentos e morreram.
Ao ‘Só Notícias’, o major e subcomandante do 8° batalhão da Polícia Militar Júnior Cleiton Cunha, detalhou que “três suspeitos armados renderam o sargento, o amarraram e começaram a torturá-lo. Na fuga, eles roubaram uma Toyota Hilux”.
O trio foi interceptado na MT-325, abandonaram o veículo e fugiram para uma área de mata.
“O cerco permaneceu a noite inteira e, hoje de manhã, o primeiro suspeito entrou em confronto (armado com um rifle calibre 22) e foi alvejado”, disse o major ao veículo local.
O terceiro suspeito ainda estaria foragido na área de mata. Equipes seguem em buscas para tentar localizar mais integrantes do grupo criminoso e o policial sequestrado.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.