Um criminoso ainda não identificado morreu na manhã desta quinta-feira (2) em uma troca de tiros com policiais militares no município de Areanapólis (233 km de Cuiabá). O bandido teria roubado uma caminhonete Hilux em Lucas do Rio Verde junto de um comparsa que acabou preso.
Segundo informações, o roubo do veículo aconteceu na noite de quarta-feira quando dois suspeitos em um moto invadiram uma casa intenrrompendo uma confraternização.
Em seguida, eles obrigaram as vítimas a fazerem transferências via pix, porém o sinal de internet na região estava ruim, e a maioria das transações não puderam ser feitas.
Posteriomente, eles sequestraram uma pessoa e fugiram na caminhonete. Os suspeitos rodanram pela região com a vitima até ela conseguir realizar uma transferência de R$ 2 mil. A vítima foi abandonada em uma estrada de chão.
Através do rastreador do celular, os militares conseguiram encontrar grande parte dos objetos roubados em um local abandonado. Horas depois, os militares foram informados que o suspeitos passaram com o veículo no município de Nortelândia, onde os agentes do município conseguiram abordar o veículo, porém os criminosos fugiram.
Durante a perseguição, os bandidos atiraram contra os militares que revidaram e acertaram um dos criminosos que morreu no local. Já seu comparsa foi preso e levado para delegacia.
O veículo recuperado foi entregue para a vítima.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.