O assessor parlamentar Sérgio Henrique Ribeiro Dias, de 57 anos, que trabalha no gabinete do deputado federal Nelson Barbudo (PL), Dias pediu desculpas após ser preso por embriaguez ao volante. Sérgio disse em oitava ao delegado da Polícia Civil, Christian Alessandro Cabral, que estava na casa de show Nuun Garden, no Centro de Cuiabá, onde bebeu quatro garrafas de Heineken e ao pagar a conta seguiu para casa. Por morar na região, ele acreditava que conseguiria chegar sem ser barrado pela polícia, mas acabou detido pela Operação Lei Seca na última sexta-feira (19).
"É só pedir desculpa pelo erro. A gente erra", falou o assessor com nítido constrangimento.
O delegado ironizou a fala do assessor, pontuando que é possível aprender pelo "bem ou mal através de experiências negativas". "Mas o importante é que a gente esteja sempre aprendendo e nos moldando para nos tornarmos melhores", emendou o delegado.
A abordagem aconteceu na Avenida Isaac Póvoas, no Goiabeiras. O teste do bafômetro apontou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expirado, valor acima do limite legal de 0,33 mg/l.
Sérgio Henrique passou a madrugada de sábado (20) na delegacia e foi liberado ao pagar fiança de R$ 5 mil.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.