Um homem de 30 anos, acusado de matar um trabalhador rural com golpes de foice, foi preso na manhã desta segunda-feira (11), no município de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). A vítima ainda teve ambas as mãos decepadas.
LEIA MAIS: Trabalhador rural é encontrado morto a golpes de foice em distrito de Rosário
Os militares foram acionados para se deslocar até uma propriedade rural onde teria ocorrido um desentendimento entre funcionários da fazenda. Durante a briga, o suspeito atingiu a vítima com diversos golpes de foice na cabeça.
Assim que os policiais chegaram ao local da ocorrência, encontraram a vítima caída ao chão, com grande corte na região da cabeça e as duas mão decepadas. As equipes encontraram uma foice com marcas de sangue ao lado do corpo da vítima.
Em seguida, os militares foram informados de que o suspeito do crime teria fugido em um trator da própria fazenda. Durante buscas na região, o veículo foi encontrado abandonado em um assentamento próximo ao local do crime.
Populares informaram que um indivíduo com as mesmas características do suspeito foi visto na rodovia MT-160, sentido sul. Os militares intensificaram as buscas e o localizaram na Comunidade do Jatobá. Aos policiais, o suspeito confessou autoria do crime e a briga momentos antes do crime. As equipes identificaram que ele já possui passagem por crime homicídio ocorrido em 2013.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.