Nó De Cachorro Sábado, 17 de Dezembro de 2011, 00:01 - A | A

Sábado, 17 de Dezembro de 2011, 00h:01 - A | A

Um mês!

Hoje faz um mês desde que a Secopa recebeu determinação do governador Silval Barbosa para recuperar, em cinco dias, os R$ 2,115 milhões pagos ilegalmente à Globaltech, conforme documento abaixo. A coluna lamenta que, além da Secopa e seu titular, Eder Moraes, não terem cumprido a determinação do Governador, que Silval Barbosa permita que sua autoridade seja colocada em xeque por um de seus subordinados. Lamenta mais ainda que o Tesouro do Estado arque com esse prejuízo, apesar de todas as evidências de ilegalidades praticadas por servidor público. Continuaremos contando os dias que Mato Grosso ficará com esse prejuízo, só que agora de mês em mês, de ano em ano, de década em década, exceto se a moralidade prevalecer, o dinheiro for restituído aos cofrres públicos e os responsáveis punidos na forma da lei. Para ver outros documentos, clique aqui:

Reprodução

Governador determinou a Secopa no dia 17 para cumprir recomendação da PGE, e dar cinco dias para Globaltech devolver dinheiro

 

 

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Ze Petete 17/12/2011

Peraí, Junior, vc acha bobagem terem metido a mão 2 milhões da viúva? Tá co muito heim xomano!

Junior Brites 17/12/2011

Continue com essa bobagem, vamos ver até onde chegará a contagem...a propósito, ninguém parece interessado nessa pilantragem, pois sequer há comentários postados. Prova da inexpressividade deste site (trecho vetado por conter expressões ofensivas)

2 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros