Sábado, 26 de Setembro de 2020, 14h:49

Tamanho do texto A - A+

Morre a publicitária Daniela Leiko

daniela.jpg

 

A publicitária Daniela Leiko Mori, 36 anos, morreu, na manhã deste sábado (26), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), em Cuiabá. Segundo familiares, ela foi internada na noite de segunda-feira (21) quando sentiu os sintomas da doença. Na sexta-feira (25), sofreu uma parada cardiorrespiratória e a morte cerebral foi confirmada neste sábado

Daniela fazia parte da Íntegra Comunicação e era noiva de Gustavo Okuyama. O casal estava com casamento marcado para novembro deste ano. O velório de Daniela será na Capela Jardins, localizada no bairro Bandeirantes, na Capital, a partir da meia-noite às 8 da manhã. Devido à pandemia haverá um número limite de 10 pessoas.

'Com tristeza profunda, comunicamos a todos que a nossa colega de trabalho e amiga Daniela Leiko Mori faleceu na manhã deste sábado (26). De uma sensibilidade rara, noiva, filha e irmã dedicada, mãe de pet com orgulho, publicitária e, acima de tudo, pessoa do bem, nossa Dani deixa as marcas do cuidado com o outro e o comprometimento e responsabilidade com tudo e todos!", disse Juliana Scardua, sociaproprietária da Íntegra Comunicação.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1