Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 09h:22

Tamanho do texto A - A+

Jornalistas sob pressão

Otmar de Oliveira

Haroldo Arruda

 Haroldo Arruda: exemplo da pressão sobre os jornalistas na cobertura da Pandemia em MT

 

Com vários jornalistas afastados por terem contraído o coronavírus, o Grupo Gazeta de Comunicação vive momentos tensos na cobertura da pandemia em Cuiabá, exigindo dos profissionais que estão trabalhando um desdobramento incomum: além do estresse que a cobertura já impõe naturalmente aos profissionais - por terem de dar notícias tristes a todo o momento -, eles ainda se dividem entre as orações pela recuperação dos colegas que adoeceram e  têm de cobrir seus postos.

Um exemplo dessa pressão e desdobramento é o apresentador Haroldo Arruda. Titular do Cidade Alerta, que vai ao ar diariamente nos fins de tarde na TV Record, Haroldo passou a substituir o colega Alexandre Mota - que está em tratamento hospitalar - na apresentação das duas edições do Balanço Geral - às 07h00 e às 12h40. Além, é claro, de continuar apresentando seu próprio programa, nos finais de tarde.

Também afastado por ter contraído a Covid-19, o veterano jornalista Edivaldo Ribeiro está sendo substituído na apresentação do tradicionalíssimo Cadeia Neles pelo repórter Oliveira Jr - que também se desdobra acumulando sua jornada na Rádio Vila Real, das 8h00 às 9h00, Jornal A Gazeta à tarde, na editoria de esportes.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 2



1 Comentários

FRANK SABIÁ - 09/07/2020

Edivaldo Ribeiro e Alexandre Mota, dois Excelentes Profissionais, VAMOS REZAR pela Recuperação Deles. Com Relação ao Professor Haroldo Arruda Júnior e do Oliveira Júnior, VAMOS PEDIR FORÇAS à Eles. Estamos em TEMPO DE GUERRA e os BONS SOLDADOS se sobressaem. DEUS NO COMANDO.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA







Mais Comentadas