Morreu de infarto, nesta quarta-feira (2), a jornalista Christianne Machiavelli, de 50 anos, que ajudou a criar o primeiro curso de Jornalismo em Sinop (a 480 km de Cuiabá). Christianne morava em Curitiba onde serão realizados o velório e sepultamento. Ela deixa um filho e uma neta recém-nascida, chamada Harmonia.
A jornalista era formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e mudou para Sinop nos anos 2000, acumulando passagens pelo jornal Diário Regional - atual Diário do Estado -, na TV Band e assessoria de imprensa da prefeitura. Ela também participou da instalação do núcleo do Sindicato dos Jornalistas na cidade, ajudando a promover o registro de muitos profissionais.
Em 2008, Christianne voltou para Curitiba onde trabalhou como assessora na Justiça Federal do Paraná por seis anos no período da Operação Lava-Jato. Também foi assessora no Lactec, no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR) e atuou também em diversas assessorias de imprensa de escritórios jurídicos na capital paranaense. O velório será nesta quinta (3), das 14 às 19 horas na Capela Esmeralda do Vaticano, na Avenida Desembargador Hugo Simas, 26 de Curitiba.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.