Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 16h:04

Tamanho do texto A - A+

Comunicadores candidatos

Divulgação

Ed Mota Nova Mutum

Ed Mota, de Nova Mutum

 

Na dúvida sobre os prazos eleitorais com vistas às eleições municipais para prefeito e vereador deste ano, os pré-candidatos comunicadores deixam nesta terça-feira (30) de apresentar seus programas em emissoras de rádio e televisão. Um dos que anunciaram seu desligamento da função foi o empresário e jornalista Ed Mota, que  se despediu nesta terça das funções de apresentador e repórter da TV Mutum. À coluna, Ed disse que deseja se candidatar a prefeito de Nova Mutum, cidade onde reside há 13 anos. Ed Mota é filiado ao Cidadania, antigo PPS, e vai tentar se colocar como alternativa aos grupos liderados pelo atual prefeito Adriano Pivetta, e sua oposição, que popularizam a disputa local.

Em Cuiabá, os atuais vereadores Tonino de Souza (PSDB) e Clebinho Borges (PSD) atuam como apresentadores de televisão. "Preventivamente eu deixei o programa ontem (segunda)", disse Toninho. O ex-vereador Onofre Junior (PV), também deixou seu programa na TV Mato Grosso, canal 27, para tentar voltar à Câmara este ano.

Agnelo Corbelino (TV Cidade) tinha a intenção mas acabou desistindo. "Não tive ainda a segurança necessária para partir para um projeto desses. Optei por continuar a fazer pela sociedade o melhor que posso com minha profissão", frisou .

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



1 Comentários

FRANK SABIÁ - 01/07/2020

Se Afastaram também o ROBERTO FRANÇA, da Rádio CPA FM, se Afastou o Radialista Wilder Tadeu, e da TV Mato Grosso canal 27 se Afastou o Jornalista ADILSON COSTA - BOA SORTE À TODOS !!

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA