O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), vai 'enquadrada' os 25 vereadores pela falta de quórum que implicou na suspensão da sessão ordinária de terça-feira (16). Uma reunião foi convocada para próxima segunda e o presidente vai sugerir que as duas sessões semanais sejam concentradas em um único dia, a exemplo do que ocorre na Assembleia Legislativa (ALMT). Chico tenta evitar que as agendas políticas com foco nas eleições municipais resultem em novos cancelamentos.
Conforme o presidente, nove vereadores têm "segurado" o quórum do início das sessões e os outros chegam entre 10h e 11h, mais próximo das votações. Porém, Chico contou que, no dia em questão, esses nove "resolveram não segurar mais".
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
"Nós vamos conversar com todos os 25, estabelecer algumas coisas que precisam ser redefinidas. Uma das propostas em razão do período eleitoral é que a partir de agosto e setembro, sugerimos para que façamos as duas sessões no mesmo dia. Imagina se hoje estamos tendo problema com quórum, imagina nos dois meses que antecedem a eleição", adiantou Chico 2000 nesta quinta-feira.
            
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                




