O candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), revelou em live na tarde desta quarta-feira (9) que comeu um pedaço de bolo entregue ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), que estava escrito "prefeito". Segundo ele, a sobremesa foi um presente do ex-senador e jornalista, Antero Paes (PSD). Abilio explica que estava de passagem pela AL e foi à presidência cumprimentar o deputado.
Conforme Brunini, o episódio foi antes do período de campanha, quando os dois já sabiam que disputariam o voto dos cuiabanos. Mesmo em lados opostos, Abilio falou que não se furtava de visitar a AL e a sala de Botelho. Ele disse que se pronunciou a respeito pois estão usando o vídeo para fazer fake news.
"Estão espalhando um vídeo onde cumprimento o Botelho e como um pedaço de bolo. Esse vídeo é antigo, é uma época antes da eleição estive na AL, cumprimentando todos os deputados e estive no gabinete da presidência, cumprimentei o Botelho naquela ocasião e tinha um bolo que Antero tinha entregue a ele. Um pedacinho de bolo escrito prefeito. Eu fui lá e comi um pedaço do bolo dele na Assembleia Legislativa", contou Abilio.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Tiago martelo 09/10/2024
Come o bolo do Cara!!! Depois chama ele de corrupto!!! É muito mal caráter!!! E o Judas ( FG )junto!!! Brincadeira com o povo!! É isso!! Cuiabá não merece!!!
1 comentários