Um mulher foi amarrada, amordaçada e enterrada viva em uma caixa depois que seu namorado "se cansou" dela, segundo a acusação em um caso de tentativa de homicídio na Grã-Bretanha.
Imagem da Internet |
![]() |
O promotor disse que, em maio, Kasprzak usou um taser de 300 mil volts na vítima e chamou um amigo para ajudá-lo |
Seu namorado, Marcin Kasprzak, 25 anos, com quem ela tem um filho de 3 anos, e o amigo dele Patryk Borys, 18 anos, negam tentativa de assassinato. O promotor no caso, Jonathan Sharp disse: "Resumindo, este caso é sobre um jovem que se cansou de sua parceira, a mãe de seu filho, e decidiu se livrar dela."
"Ele e seu amigo a colocaram em uma caixa, a levaram de carro até um bosque, onde ela dificilmente seria encontrada, e cavaram uma cova rasa, onde a enterraram viva", disse ele durante o julgamento. Kasprzak teria dito a Lewandowska que ela não era tão bonita como as meninas que ele via na academia de ginástica.
A acusação também afirmou que ele saía com amigos e, às vezes, passava a noite toda fora, em vez de ficar com a família. Além disso, ele estaria pensando em começar um relacionamento com outra mulher e havia trocado seu status no Facebook para "solteiro".
CRIME
O promotor disse que, em maio, Kasprzak usou um taser de 300 mil volts na vítima e chamou um amigo para ajudá-lo. "É verdade que a arma de choque não teve o efeito prometido. Michelina não ficou paralisada", disse Sharp.
Ela foi então colocada em uma caixa de computador, que foi lacrada. Dois buracos permitiam que o ar entrasse. Segundo o promotor, os acusados cavaram um buraco grande o suficiente para a caixa.
"Eles carregaram Michelina, fechada dentro da caixa, montanha acima, a colocaram no buraco e a cobriram com terra. Eles encontraram um tronco grande, pesando cerca de 40 kg, e colocaram em cima da caixa."
"Michelina não estava desmaiada e conseguiu, com grande dificuldade, sair da caixa e retirar a terra em volta. Eles queriam matá-la", disse o promotor. O julgamento continua esta semana.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.