Mundo Segunda-feira, 18 de Julho de 2011, 07:26 - A | A

Segunda-feira, 18 de Julho de 2011, 07h:26 - A | A

CRIME NO CHILE

Homem mata 3 em metrô e depois se suicída

No mesmo horário do crime, a seleção chilena enfrentava a Venezuela pelas quartas de finais da Copa América. O metrô da capital chilena estava vazio.

PORTAL UOL

Um homem armado com um revólver abriu fogo dentro de um vagão do metrô de Santiago na noite deste domingo (18) e matou três pessoas, deixando pelo menos outras quatro feridas em estado grave.

No mesmo horário do crime, a seleção chilena enfrentava a Venezuela pelas quartas de finais da Copa América. O metrô da capital chilena estava vazio.

Segundo as testemunhas, o homem entrou no metrô atormentado e conversando sozinho. Assim que embarcou no vagão, ainda conforme os relatos das testemunhas, ele já sacou o revólver e iniciou os disparos.

A polícia confirmou que, após atirar contra os passageiros, o homem saiu caminhando do vagão, deixou a estação pelas escadas e, um quarteirão depois, se matou com um tiro na cabeça.

A linha do metrô onde aconteceu o crime, popularmente conhecida como "rede vermelha" (ou linha 1), é uma das mais movimentadas de Santiago e está abaixo da alameda Bernardo O'Higgins, uma das avenidas mais movimentadas da capital que corta praticamente toda a cidade.

O metrô de Santiago -rápido, moderno, pontual e bem distribuído entre os bairros da cidade-- é um dos meios de transporte mais eficazes da capital.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros